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        cursos       Cursos, Treinamentos e Palestras

 

Nossos cursos e palestras são desenvolvidos com conceitos da Neurociência, Neuro-Aprendizagem e da Programação Neurolinguística e obedecem a um padrão internacional de qualidade. Estes eventos podem ser realizados  em sua Empresa. Nossos cursos e palestras se caracterizam por serem práticos (30% de teoria e 70% de prática), úteis e aplicáveis ao dia-a-dia dos participantes. Os eventos foram desenvolvidos para qualquer pessoa que esteja buscando seu desenvolvimento pessoal e o aperfeiçoamento de suas competências profissionais, ou empresas que querem desenvolver suas equipes e seus profissionais. Aqui, no Centro Santista de Qualidade de Vida, você terá profissionais altamente preparados e alinhados com a ética e congruência para ensinar e fazer o que ensinam.

 

                     Cursos e Treinamentos In-Company

 

 

                           

                                    ATINGINDO OBJETIVOS E ELABORANDO SUAS METAS

 

 

Qual a diferença entre um sonho e um objetivo?

"Mudanças partem de um sonho de algo melhor. Quando atingimos um sonho, olhamos para frente e sonhamos novamente". Joseph O'Connor

O curso ensina uma maneira mais adequada de formular objetivos, colocando sua mente na melhor direção para alcançá-los, fazendo com que o participante transforme seu sonho em objetivos muito bem elaborados que possam ser concretizados.

Dessa forma, você conhecerá quais estratégias e recursos serão mais apropriadas às suas possibilidades de transformação.

O curso lhe dará ferramentas para escolhas e realizações de metas.

Este curso é a oportunidade de obter resultados excelentes na vida pessoal e profissional. É a maneira mais inteligente de encontrar equilíbrio e a verdadeira satisfação na vida.

O que você vai aprender:

ü  Constatação de critérios e valores (o que é importante para você).

ü  Avaliação de projetos na sua vida.

ü  Como lidar com objeções que impeçam atingir esses objetivos.

ü  Desenvolvimento de recursos pessoais.

ü  Estratégia de formulação de objetivos.

ü  Transformar crenças limitantes em forças impulsionadoras.

ü  Um modelo para planejar mudanças.

ü  Como desenvolver novas estratégias para chegar onde se quer.

ü  Automatizar estratégias úteis para alcançar suas Metas.

ü  Desenvolver novas crenças rumo à direção dos seus objetivos.

ü  Organizar o seu potencial para chegar onde deseja.

 

 

                                   COMUNICAÇÃO PARA NEGOCIAÇÃO EFICIENTE

 

Saber negociar é uma arte que se aprende neste treinamento. O aluno aprimorará  a arte de negociar com seu chefe, cliente, parceiros, sócios, amigos, filhos. Permitirá a você gerar empatia, quebrar resistências, e desenvolver relacionamentos de melhor qualidade. Com boa capacidade de comunicação, todos ganham. Negociar e vender são segmentos da arte da comunicação. O mundo é uma grande mesa de negociações, pessoais e profissionais, da qual todas as pessoas participam, muitas vezes sem saberem disso ou estarem preparadas.

Esse curso tem como objetivo ampliar as habilidades de comunicação, vendas e negociação. O objetivo fundamental deste treinamento é proporcionar ao participante uma evolução nos processos de comunicação.

O que você vai aprender:

ü  Qualidades de um bom profissional.

ü  Algumas pressuposições básicas da Programação Neurolinguística.

ü  Como as pessoas se motivam.

ü  Desenvolvimento do rapport, ou seja: como gerar um clima de confiança, harmonia e cooperação, com o cliente interno e externo.

ü  Processamento cerebral: como a mente processa informações.

ü  Entendendo e transformando interações com pessoas difíceis.

ü  Lidando com objeções.

ü  A manutenção da excelência pessoal.

ü  Como influenciamos e somos influenciados.

 

 

                                              VENDAS E GESTÃO DE CLIENTES


Para poder proporcionar um serviço de qualidade ao seu cliente é preciso muito mais do que zelar pelas suas necessidades ou "dar ouvidos" para os seus problemas e reclamações. Superar suas expectativas e encantá-lo requer conhecimentos, habilidades e uma preparação prévia. Um ótimo atendimento passa pela antecipação dos seus problemas e desejos.
Atender com excelência é fundamental. Ter a capacidade de conhecer as nuances dos processos de comunicação verbal e não-verbal do ser humano.

Gerar e manter estados de empatia com seus interlocutores, criando relações de confiança, facilitando o atendimento e superando as expectativas do cliente.

O que você vai aprender:

ü  Processamento cerebral: como a mente processa informações.

ü   Perfil do profissional de atendimento.

ü   Assertividade na comunicação.

ü   Saber ouvir o cliente e identificar suas necessidades.

ü  Ética no atendimento.

ü  Qualidade no atendimento.

ü  Atendimento ao telefone.

ü  Algumas pressuposições básicas da  PNL.

ü  Administrar reclamações e conflitos.

 

                                                  

                                             ALINHAMENTO DE MISSÃO, VISÃO E VALORES

        

           A qualidade dos serviços e produtos de uma empresa está diretamente relacionada à fluência e convergência da comunicação interna. Em resumidas palavras: os membros da equipe têm que falar a mesma língua e adotar a mesma postura em situações semelhantes. E, para se conquistar a sintonia perfeita, é necessário empreender um processo de alinhamento das metas, valores e objetivos pessoais de cada profissional com os da companhia. O Alinhamento de Valores permite a reavaliação da Visão, Missão e Valores da empresa, elementos que lubrificam a engrenagem corporativa e que são disseminados para toda a organização, por meio de dinâmicas. Com o alinhamento, a organização passa a caminhar em uma única direção, com estratégias claras e bem definidas. Indubitavelmente conseguir que as pessoas estejam - no seu melhor - garante a eficiência do projeto, a qualidade do impacto nos clientes e no negócio e a preparação da organização para um futuro onde possa encontrar suas mais altas aspirações.

O que você vai aprender:

ü  Processamento cerebral: como a mente processa informações.

ü  Algumas pressuposições básicas da PNL.

ü  Conceitos e Elaboração de Visão, Missão, Valores, Capacidades, Comportamentos.

ü  Boa Formulação de Objetivos.

ü Macro Estratégia.

ü  Posições Perceptivas.

ü  Alinhamento de objetivos pessoais, profissionais e organizacionais.


                                  Life Coaching - Coaching de Vida 

 

Coaching é o mais atual recurso para o seu processo de desenvolvimento pessoal. É utilizado pelos profissionais e executivos mais bem sucedidos e pelas pessoas que desejam um estilo de vida pleno e harmonioso. Life Coaching é uma modalidade de Coaching orientanda para vida pessoal, aspectos como relacionamentos, planejamento, motivação, comunicação, família, auto desenvolvimento, alcance de metas, motivação, estresse, e outros

 

O processo de Life Coaching é ideal para pessoas que estejam decididas a avançar no aprimoramento pessoal ou profissional. Para aqueles que estão dispostos a ampliar seus horizontes, ou empenhados em dar um novo rumo à vida. Para os interessados em diversificar, revisar, ampliar o seu perfil de competências profissionais e pessoais, tomando nas mãos a liderança sua vida de maneira geral, assumindo a responsabilidade na busca por resultados e realização. O Life Coaching proporciona identificar a forma como pensamos e apoia no sentido de esclarecer os pontos-cegos. Esse esclarecimento possibilita escolhas mais adequadas e relevantes aos objetivos e valores, impulsionando sua evolução. O processo conta com uma base sólida, material rico e individualizado para a reflexão e apropriação de forças e recursos.


 

 

                       

 

 

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